Workshop Jornada do Paciente

demo-attachment-101-noun_guarantee_952398

Duração

16h Presencial

demo-attachment-101-noun_guarantee_952398

Pré-Requisito

demo-attachment-101-noun_guarantee_952398

Data

demo-attachment-101-noun_guarantee_952398

Certificado do Curso

Objetivos

O objetivo do curso é te ajudar a dar os primeiros passos no mapeamento da Jornada do Paciente, com um mix de teoria dos conceitos chaves sobre Design de Serviço e Mapeamento de Jornada, com todos os exemplos com foco na Jornada do Paciente.

O curso inclui atividades práticas para você aprender colocando a mão na massa.

Por que se aprofundar na Jornada do Paciente?

Melhorar e inovar as experiências de serviço é uma forma de se diferenciar e impactar diretamente na organização que trabalha e, principalmente, para criar a melhor experiência possível para o paciente, dentro das limitações da organização.

É possível redesenhar a jornada do paciente para ser mais empática, fluída e sem fricção.

Pra quem é o workshop de Jornada do Paciente?

Este evento é voltado para qualquer profissional ou organização que trabalha no setor de saúde, seja como gestor, colaborador ou empresa que presta serviço ao setor.

Nossos Professores

  • Design de Serviço e Jornada do Paciente

  • Criação de Personas do Paciente

  • Mapeamento da Jornada do Paciente

  • Identificar Gargalos e Oportunidades

  • Criação do Service Blueprint para a Jornada do Paciente

Utiliza de recursos audiovisuais em aulas expositivas com interatividade baseada em discussões e práticas.

Próximas Datas

Módulo Presencial

22 de Novembro

R$999,00

Apoio Educacional