Duração
16h Presencial
Pré-Requisito
Data
Certificado do Curso
Objetivos
O objetivo do curso é te ajudar a dar os primeiros passos no mapeamento da Jornada do Paciente, com um mix de teoria dos conceitos chaves sobre Design de Serviço e Mapeamento de Jornada, com todos os exemplos com foco na Jornada do Paciente.
O curso inclui atividades práticas para você aprender colocando a mão na massa.
Por que se aprofundar na Jornada do Paciente?
Melhorar e inovar as experiências de serviço é uma forma de se diferenciar e impactar diretamente na organização que trabalha e, principalmente, para criar a melhor experiência possível para o paciente, dentro das limitações da organização.
É possível redesenhar a jornada do paciente para ser mais empática, fluída e sem fricção.
Pra quem é o workshop de Jornada do Paciente?
Este evento é voltado para qualquer profissional ou organização que trabalha no setor de saúde, seja como gestor, colaborador ou empresa que presta serviço ao setor.
Nossos Professores
Design de Serviço e Jornada do Paciente
Criação de Personas do Paciente
Mapeamento da Jornada do Paciente
Identificar Gargalos e Oportunidades
Criação do Service Blueprint para a Jornada do Paciente
Utiliza de recursos audiovisuais em aulas expositivas com interatividade baseada em discussões e práticas.
Próximas Datas